
Policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), sob a coordenação da delegada titular, Dra. Juliana Oliveira, prenderam em flagrante, na tarde da última quarta-feira (26), um suspeito identificado como G.P., de 53 anos, após ele ter agredido fisicamente sua companheira, identificada como V.M.M., de 51 anos, no bairro Novo Jockey, em Campos.
A vítima compareceu à DEAM e relatou, com detalhes, uma discussão sobre o fim da relação do casal, na qual seu ex-companheiro a atacou por trás, agarrando-a pelo pescoço, jogando-a no sofá e esganando-a, além de apertar seus braços com força. Após o ocorrido, o homem teria saído para trabalhar, enquanto a vítima foi registrar a denúncia e solicitar medidas protetivas de urgência.
Os policiais da DEAM localizaram o suspeito no Novo Jockey, e ele não resistiu à prisão. G.P. foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal, na forma da Lei Maria da Penha, conforme o Código Penal Brasileiro, e já foi encaminhado ao presídio, ficando à disposição da Justiça.