
O subdistrito de Guarus vem passando por uma onda de violência nas últimas 24 horas. Já foram registrados três homicídios em pontos distintos. O último ocorreu no bairro Codin. Um homem, ainda não identificado, foi encontrado com as mãos e os pés amarrados. Havia também marcas de diversos tiros na cabeça. Ainda não há informações sobre uma possível ligação entre os crimes. Até o momento, nenhum suspeito desses assassinatos foi preso.
O primeiro homicídio aconteceu na tarde de sexta-feira, dia 1º. Um homem identificado como Maicon Reis Cardozo, de 41 anos, foi assassinado a tiros em frente à Praça do Santa Helena, no subdistrito de Guarus. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima utilizava tornozeleira eletrônica. Familiares que estiveram presentes no local do crime informaram que ele já havia sido preso.
O segundo homicídio foi registrado no final da noite de sexta-feira. Outra vítima, ainda não identificada, foi encontrada morta dentro do porta-malas de um carro, na Rua Francisco de Assis, no Parque Santa Clara, também no subdistrito de Guarus, em Campos. A perícia realizada no local constatou 14 cápsulas deflagradas de munição calibre 9 mm.
Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos. Os casos serão investigados na 146ª Delegacia Policial.