
A “Operação Rebote” realizada pela Polícia Federal em Campos dos Goytacazes na última terça-feira (28), foi tema em sessão ordinária da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) na quarta-feira (29). O deputado bolsonarista Filippe Poubel (PL) falou sobre o caso.
“Ontem a cidade de Campos mais uma vez recebeu a visita da Polícia Federal, na casa da ex-prefeita Rosinha Garotinho. Prefeita essa que está sendo investigada pelo desvio de mais de R$ 383 milhões da PreviCampos. Vou utilizar a frase que o ex-governador faz para atacar o parlamento: tic tac, tic tac. Só que o tic tac foi em Campos, mais uma vez com essa família. O filho deles, aquele menino mimadinho, usa as mesmas táticas”, destacou Poubel.
O deputado estadual concluiu sua fala mostrando revolta
“É um absurdo o que fizeram nos cofres da PreviCampos. Eles acham que vão conseguir enganar a PF, mas não vão conseguir”, concluiu.
Operação Rebote
Foram cumpridos 18 mandatos de busca e apreensão. Às investigações são sobre os crimes de gestão fraudulenta, peculato e associação criminosa, que teriam ocorrido especificamente no segundo semestre de 2016, na gestão de Rosinha Garotinho, na PreviCampos.
Confira os alvos da operação
1- Edmir Delfino
2- Marco Antônio Rodrigues
3- Camilla Delfino
4- Francine Abreu
5- Rosinha Garotinho
6- Alex Sandro Fernandes
7- Jorge Willian Cabral
8- Marcelo Freitas
9- Mário dos Gomes
10- Nelson Afonso de Souza Oliveira
11- Robson Oliveira
12- Rômulo Rangel
13- Sérgio de Azevedo
14- Wilson Thadeu Rangel
15- Manoel Luiz Junior
16- Empresa Crédito e Mercado Gestão de Valores Mobiliários Ltda
VEJA MAIS
Siga o Manchete RJ no Instagram e fique por dentro de todas as notícias do Rio.