
O taxista Ubiratan da Silva Fernandes, de 63 anos, foi assassinado a tiros na noite da última segunda-feira (23) enquanto era vítima de um roubo, em Cantagalo, na Região Serrana. Os criminosos chegaram a levar seu carro e, posteriormente, abandonaram o veículo em outra cidade da região. Um dos suspeitos de participar do crime se entregou à polícia.
O corpo do taxista foi encontrado na manhã da última terça-feira (24). Os policiais militares investigavam o desaparecimento do homem, quando receberam a notícia de que um corpo havia sido localizado às margens de uma estrada vicinal. Na ocasião, o corpo foi identificado como o de Ubiratan.
Ainda na última terça-feira (24), durante a tarde, o carro do taxista, que foi levado pelos criminosos após ele ser assassinado, foi localizado no bairro Migração, em Cordeiro, após uma denúncia de um veículo abandonado na rua.
As investigações seguem ocorrendo na 153ª Delegacia Policial de Cantagalo. A principal hipótese da polícia é de latrocínio (roubo seguido de morte). Os dois suspeitos, que também teriam participado do crime, não foram localizados.