
O incêndio que destruiu a loja Look da Gata, no Campos Shopping, por muito pouco não se transformou numa tragédia. O casal de namorados Thalia Florêncio e Igor Rangel, que estava dentro da loja, contou com detalhes os momentos de terror que passaram tentando fugir das chamas que se espalharam rapidamente no local. Thalia contou que estava no provador, sendo atendida pela proprietária, que alegou estar passando mal e saiu, deixando o atendimento por conta da funcionária. Segundo a cliente, logo após, entra outra mulher perguntando se era lá que a amante do marido dela trabalhava e que mesmo após a intervenção de Igor, tentando fazer com que a mulher não jogasse combustível e fogo no local, ela praticou o crime. A cliente também relatou que ela e o namorado tentaram sair correndo da loja, mas que o vapor fez a porta fechar e eles ficaram presos. Para conseguirem sair, o namorado dela quebrou a vitrine. “Se meu namorado não estivesse comigo eu estaria morta”, disse a jovem.
“Eu estava escutando Igor alterando o tom de voz e dizendo não faz isso! Não Faz! Espera então a gente sair daqui. E eu escutei o barulho de água caindo, sendo que não era água. Era um galão, não sei se era galão de álcool, e só vi que foi o tempo de eu colocar a roupa e Igor falar, vamos embora, vamo embora! Na hora que a gente abriu a porta ela tocou fogo em tudo. , o vapor do fogo fez com que a porta fechasse e fechou na minha mão, nos meus dedos”, contou a jovem.
Ela relatou que o namorado a abraçou para protegê-la e acabou tendo queimaduras de segundo grau. “A gente só conseguiu sair porque Igor quebrou a vitrine”, relatou a vítima.
Igor, que conseguiu se salvar e salvar a namorada, após ter alta do Hospital Ferreira Machado, também gravou um vídeo contando os momentos de terror que passou no local.
Ele contou que estava aguardando a namorada provar um biquíni, quando a proprietária da loja alegou estar passando mal e foi ao lado de fora e pediu a outra pessoa para atender o casal. Ele disse que a mulher que colocou fogo na loja entrou e começou a jogar o combustível nas roupas e que ele ainda perguntou se ela iria realmente fazer aquilo, mas que a mulher nem o respondeu. Ele disse que gritou a namorada para sair do provador e que ela saiu sem vestir completamente a roupa, correndo, mas que tiveram problemas para sair da loja e que inclusive a mulher que ateou fogo na loja também ficou presa.
O caso está sendo investigado por policiais da 134ª DP. A suspeita do crime ainda não foi localizada.

