
A Polícia Civil concluiu a investigação sobre o assassinato de Vitória Regina Sousa, de 17 anos, cujo corpo foi encontrado em uma área de mata em Cajamar, na Grande São Paulo, após uma semana desaparecida. Segundo as autoridades, o crime foi cometido por um homem chamado Daniel, que mantinha um relacionamento amoroso com o ex-namorado da vítima. A informação foi divulgada pela Globo, no Bom dia Brasil.
Vitória desapareceu após relatar medo durante seu trajeto para casa. Ela pegou dois ônibus e, no primeiro, encontrou uma amiga. Durante a viagem, enviou uma mensagem para outra colega, dizendo que estava assustada com dois homens que estavam no veículo. Um deles desceu antes de seu ponto, enquanto o outro seguiu no ônibus.
Ao descer e aguardar o segundo transporte, Vitória foi abordada por dois homens em um carro, que mexeram com ela. O veículo foi apreendido e periciado.
Corpo encontrado com sinais de violência
O corpo da jovem foi localizado com a ajuda de cães farejadores. Ela estava sem roupas, com marcas de violência e com o cabelo raspado.
A polícia segue investigando a participação de possíveis cúmplices e aguarda laudos periciais para determinar a dinâmica exata do crime.