
Um grave acidente no quilômetro 170 da BR-101, na entrada de Macaé, na terça-feira (14) deixou quatro pessoas mortas. Entre essas vítimas fatais, dois eram bombeiros de uma unidade localizada na capital fluminense. O carro estava no sentido Campos-Rio quando colidiu frontalmente com uma carreta. A identidade das vítimas ainda não foi divulgada.
O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ) divulgou uma nota sobre o caso. Confira:
O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ) foi acionado para uma ocorrência de colisão de veículos, na Rodovia Mário Covas, no distrito de Córrego do Ouro, em Macaé, na tarde de terça-feira (14.11). O acidente vitimou quatro pessoas, incluindo dois militares da corporação, o 3º sargento Gabriel Gomes Ferreira e o 1º sargento Julio Cesar da Rocha Vidal, ambos lotados no Centro de Suprimento e Manutenção de Material Motomecanizado (CSM/MMoto). O CBMERJ se solidariza com parentes e amigos das vítimas e dá todo o apoio às famílias dos militares, por meio da Diretoria Geral de Assistência Social.
Devido ao acidente, a pista sentido Espírito Santo chegou a ficar interditada, com congestionamento de oito quilômetros, mas foi liberada às 19h. Antes da liberação, o trânsito na região estava sendo operado no sistema pare e siga, com desvio pela pista sentido Rio.
O acidente
Quatro pessoas morreram em um grave acidente entre uma carreta e um carro de passeio na tarde desta terça-feira (14), na BR 101, próximo a entrada de Macaé. De acordo com a Arteris Fluminense, três pessoas que estavam no carro morreram na hora. Uma outra vítima que também estava no veículo foi levada em estado grave para o Hospital Público de Macaé, mas morreu em seguida. O motorista da carreta teve ferimentos leves, foi atendido e liberado no local.