
Uma mulher identificada como Marly Ferreira A. Paes, de 63 anos, natural de Campos dos Goytacazes, foi encontrada morta no dia do seu aniversário, na tarde de domingo (17) no Condomínio Bora Bora, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. O principal suspeito do crime é o filho de Marly, que foi preso enquanto andava desorientado pelo prédio.
De acordo com informações da Polícia Militar, agentes do batalhão de Jacarepaguá foram acionados para atender a uma ocorrência de homicídio na Avenida Embaixador Abelardo Bueno. Chegando ao local, os policiais confirmaram a situação e isolaram a área, preservando o local do crime para a realização da perícia.
O programa RJ1, da Rede Globo, informou que os vizinhos ouviram gritos de socorro durante a madrugada mas não localizaram de qual apartamento estava vindo, posteriormente eles chamaram a polícia para ir até o local. Uma equipe de buffet, que trabalharia na festa de Marly, também estranhou o sumiço da vítima. Amigos da mulher foram tomando conhecimento da morte enquanto chegavam na festa que estava marcada.
“Um crime macabro”, disse a apresentadora Silvana Ramiro.
Pessoas próximas a Marly informaram que o suspeito enfrentava transtornos psiquiátricos, chegando a ser internado algumas vezes. E que durante um surto acabou matando a própria mãe.
O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).
Caso Eliana
Em outubro, outro caso de filho matando a mãe chocou o Brasil. O estudante de medicina Carlos Eduardo Aquino atropelou a mãe, Eliana Tavares, que estava passando de bicicleta no bairro Jardim Carioca em Campos. Ele foi preso em flagrante e responderá por feminicídio.