
Duas adolescentes, de 14 e 16 anos, passaram por momentos de pesadelo na noite de segunda-feira (17) na praia do Farol de São Tomé, em Campos. Dois homens armados e encapuzados invadiram a casa onde elas estavam e roubaram joias. A residência pertence à dona de uma pousada no litoral campista, e uma das vítimas era sua filha.
Segundo informações apuradas pela reportagem do Manchete RJ, os assaltantes chegaram de carro e pularam o muro dos fundos da casa. Ao entrarem no local, as duas adolescentes foram rendidas e, a todo momento, eram questionadas sobre a chegada da dona da pousada, que teria as chaves de um cofre e dinheiro.
O crime foi interrompido quando colegas das adolescentes amarradas, que estavam no local, tocaram o interfone. Assustados, os criminosos decidiram fugir, levando apenas as joias que estavam na residência. Ninguém ficou ferido fisicamente.
A polícia realizou buscas nas últimas horas, mas nenhum suspeito foi encontrado. O caso foi registrado na 134ª DP, no Centro de Campos.