
Na mesma tarde em que o vereador Fred Rangel articulou os votos necessários para ser eleito o presidente da Câmara Municipal, Juninho Virgílio, também na disputa pela presidência, utilizou seu espaço no plenário para falar sobre lealdade. Sem citar diretamente a disputa, nos corredores comenta-se que Juninho está desapontado, pois Wladimir havia acordado com ele para ser o próximo presidente da Casa.
“A LEALDADE é uma marca que NINGUÉM vai poder tirar da gente. Ser LEAL não é apenas uma escolha, é uma responsabilidade que carregamos com orgulho, especialmente nos momentos em que mais os nossos amigos precisarem. É nos desafios que mostramos o verdadeiro valor de estar ao lado de quem acreditamos, com firmeza e convicção”, desabafou Juninho
A disputa interna entre dois edis do grupo Wladimir Garotinho está tomando conta dos bastidores nas últimas semanas. Diversos nomes colocaram publicamente o desejo de assumir a cadeira de maior hierarquia da Câmara, mas no final afunilou Juninho e Fred, porém, a queda de braço deve ser vencida pelo concunhado do prefeito.
O jornalista Leandro Nunes trouxe na sua coluna que Fred Rangel fechou com as bancadas do PP, MDB, PL e PDT, chegando assim a 15 votos, o suficiente para vencer a eleição da mesa diretora. Restando 9 vereadores, Juninho não alcançaria a maioria para se eleger.