
A aproximação do prefeito Wladimir Garotinho com o senador Flávio Bolsonaro gerou reação rápida no campo da esquerda e direita em Campos dos Goytacazes. Figuras conhecidas dos dois lados manifestaram-se contrariamente ao apoio do “01” para o atual chefe do poder executivo campista.
“100 mil campistas que votaram em Lula podem decidir eleição”
O Secretário de Comunicação do PT em Campos, Gilberto Gomes, divulgou um vídeo em suas redes sociais afirmando que os “mais de 100 mil campistas que votaram em Lula na eleição de 2022 poderão decidir a eleição de 2024”.

PL atordoado
A jornalista Berenice Seara publicou em sua coluna nesta quinta-feira (22) que o PL do Rio ficou “atônito” com a decisão do senador. Flávio teria tomado a decisão sem consultar ninguém do partido.
Ainda de acordo com Berenice, os deputados não querem apoiar Wladimir.
Possível rival nas urnas
Um dos mais ativos bolsonaristas em Campos, Filippe Poubel, que é do PL, é um dos possíveis oponentes de Wladimir Garotinho nas eleições de 2024.
Na quarta-feira (21), em entrevista a um programa de rádio, Poubel lembrou o caso dos médicos fantasmas do HGG em Campos e direcionou palavras duras para Wladimir.