A tempestade que atingiu Campos na última quarta-feira (4) trouxe consequências não só para os pedestres e ciclistas que andavam pelas ruas da cidade. Os passageiros que estavam na linha Parque Imperial tiveram que lidar com a situação precária de um ônibus que apresentava um vazamento de água, semelhante a uma goteira, levando as pessoas que estavam dentro a se proteger. (Vídeo ao final da matéria)
Nas imagens enviadas à nossa equipe de reportagem, é possível observar o momento em que alguns passageiros abrem os guarda-chuvas dentro do coletivo para evitar se molhar com a água que atingia a parte interna do ônibus.
Em resposta ao Manchete RJ, o IMTT disse estar ciente das reclamações e garantiu que a operação do transporte público está sendo acompanhada por meio de fiscalização em curso, especialmente nos horários de maior demanda.
“O objetivo é verificar a regularidade do serviço e coibir situações de superlotação, reforçando o compromisso com a melhoria da qualidade do transporte e com o atendimento adequado aos usuários”, finalizou o órgão.
Ver essa foto no Instagram






