Em época de Copa do Mundo, o prefeito de Quissamã, Marcelo Batista (PP), está vestindo todas as camisas da política fluminense. Em menos de uma semana, ele apertou a mão de três pré-candidatos ao governo do estado. O político do interior fluminense esteve com Eduardo Paes (PSD), André Português (Republicanos) e Douglas Ruas (PL).
Na semana passada, o prefeito recebeu, em Quissamã, a visita de Paes e do deputado federal Pedro Paulo (PSD). Os três chegaram a posar juntos para uma foto. Na mesma semana, André Português também passou pelo município e garantiu seu registro ao lado de Marcelo Batista.
Por fim, na última segunda-feira (22), Marcelo foi ao Centro para participar da reunião com Douglas Ruas (PL), que, segundo o presidente da Alerj, reuniu mais de 50 prefeitos da Baixada Fluminense e do interior. Neste encontro, não houve foto, mas o prefeito de Quissamã aparece entre os presentes nos registros feitos por quem estava lá.

*Com informações de Tempo Real




