Dando continuidade à circulação do seu mais novo projeto, que teve início no Teatro de Bolso, o cantor e compositor campista Matheus Nicolau se apresenta nos dias 26 e 27 de junho (sexta e sábado), às 19h30, na Casa de Cultura Villa Maria.
O repertório do show é centrado em Feixe no Escuro, seu mais recente álbum. O trabalho propõe reflexões sobre a vida contemporânea com arranjos intimistas e minimalistas e conta com a participação especial do cantor Pedro Luís, além de instrumentistas consagrados da música brasileira, como Lan Lanh, Milton Guedes e Marcos Suzano.
Para levar ao palco a riqueza sonora e a sofisticação dos arranjos presentes no disco, Matheus Nicolau estará acompanhado dos músicos Renato Arpoador e Lucas Joviniano. Juntos, eles exploram uma diversidade de instrumentos percussivos, ampliando a experiência musical e aproximando o público da atmosfera criada no álbum.
“Apresentar este trabalho na Villa Maria é muito simbólico. Foi nesse espaço que fiz minhas primeiras apresentações ainda criança, tocando piano. É emocionante retornar agora com as minhas próprias composições e com um show intimista e cheio de provocações”, afirmou Nicolau.
As apresentações acontecerão na Sala do Espelho, que possui capacidade para 60 pessoas por noite. A entrada será mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível. Não haverá lista de reserva nem distribuição antecipada de ingressos, e a ocupação dos lugares será realizada por ordem de chegada.




