Em coletiva realizada na tarde desta quinta-feira (12), a delegada Carla Tavares, titular da 134ª DP, explicou que o acusado de matar a garota de programa Kelen Santos Pereira, de 25 anos, assumiu o crime e disse que a motivação foi uma desavença contratual. Ele foi preso em Gargaú, na zona rural de São Francisco do Itabapoana. (Vídeos ao final da matéria)

A jovem foi encontrada morta na noite do último dia 31 de janeiro, em uma área de mata em Lagoa de Cima. De acordo com a Polícia Civil, o acusado teria contratado o serviço da vítima, e levado ela para sua residência, no bairro do Jockey, onde cometeu agressões com enforcamento e “pauladas”, até a morte. Na sequência, o homem colocou o corpo de Kelen no carro, e levou até o local onde ateou fogo.
Imagens do crime
Imagens fornecidas pela Polícia Civil, que auxiliaram na investigação, mostram o momento em que o homem coloca o corpo da vítima dentro do carro antes de atear fogo. Ainda dentro da residência, Kelen foi agredida com um material conhecido como “bengala de moto”, além de ter sido enforcada. Ela morreu na casa do acusado e, na sequência, teve seu corpo queimado em uma área de mata, em Lagoa de Cima.
Confira os vídeos abaixo
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram






