Um grave atropelamento ocorrido na noite de sábado (7) teve um desfecho trágico na tarde de segunda-feira (9). A idosa D.F.S.A., de 71 anos, morreu no Hospital Ferreira Machado (HFM), em Campos. Ela estava entre as três pessoas atropeladas por um carro no quilômetro 73,4 da BR-101, próximo à entrada de Ururaí, pouco menos de dois dias antes.
De acordo com o boletim médico divulgado pelo Hospital Ferreira Machado nesta terça-feira (10), um idoso de 77 anos e uma mulher de 47 anos anos ainda continuam internados. Confira os detalhes:
N.dos.S.F de 77 anos, vítima de atropelamento. O paciente teve fratura exposta na perna esquerda, trauma na cabeça e coluna. Está estável, em observação na Clínica Cirúrgica;
R.C de 47 anos, vítima de atropelamento. A paciente teve fratura exposta na perna esquerda, trauma de crânio e abdominal. Está em estado grave, em observação no Centro de Terapia Intensivo (CTI);
Segundo a Autopista Fluminense, concessionária que administra a rodovia, o veículo envolvido no acidente ainda não havia sido localizado. A reportagem do Manchete RJ procurou a Polícia Civil para saber se o motorista foi identificado e se dirigia de forma irregular. Até a publicação desta matéria, não obtivemos retorno.






