Em resposta ao Manchete RJ, o Degase negou informações que circulam nas redes sociais, dando conta de que um motim foi registrado na unidade localizada na RJ-158, neste domingo (8), em Campos. Segundo o órgão, houve, sim, uma ocorrência isolada, envolvendo dois adolescentes que danificaram a fiação de uma lâmpada no interior de um alojamento.
Ainda de acordo com o Degase, a ação dos jovens provocou pequenos focos de fogo no local. Mas a situação teria sido prontamente controlada, sem impacto aos demais alojamentos. Apesar da situação, não houve fugas, e os dois jovens envolvidos receberam atendimento médico.
Confira a nota do Degase na íntegra:
O Degase informa que não houve motim, mas uma ação isolada envolvendo dois adolescentes, que danificaram a fiação de uma lâmpada no interior de um alojamento, provocando pequenos focos de fogo no local. A situação foi prontamente controlada, sem qualquer impacto aos demais alojamentos. Não houve fugas e os dois jovens envolvidos receberam atendimento médico. A unidade permanece com suas atividades normalizadas“, informou o Degase.






