Um casal foi preso por policiais civis da 146ª DP nesta quarta-feira (04) em cumprimento de mandado de prisão contra os acusados por explorar sexualmente seus filhos menores de idade em Guarus.
Os agentes tomaram conhecimento do caso no último dia 29 de janeiro através de uma denúncia de que o casal estaria comercializando e expondo fotos eróticas de crianças pela internet.
As investigações dão conta de que as crianças expostas seriam filhas do casal e a própria mãe orientava as crianças a serem fotografadas em poses sensuais com seus órgãos sexuais expostos. Os policiais desta unidade, juntamente com o serviço de inteligência, identificaram o casal e os filhos, constatando que o casal possui 5 filhos, sendo 4 meninas e um menino, e tiveram acesso a fotos e aplicativos que expunham as crianças, inclusive a mais nova, que tinha apenas 3 anos.
Foi solicitada à justiça a prisão do casal. Assim que o mandado foi expedido pelo juiz, os policiais efetuaram a prisão dos criminosos. As crianças foram acolhidas pelo Conselho Tutelar, onde permanecem em segurança no abrigo da Prefeitura de Campos.
Os presos foram encaminhados à 146ª DP, onde, após cumpridos os procedimentos legais, foram encaminhados ao presídio, onde permanecem à disposição da justiça.






