Um grave acidente na RJ-192, em São Fidélis, provocou a morte de um bebê de apenas 8 meses e de uma idosa de 82 anos na noite de quinta-feira (27). A colisão entre uma ambulância e um carro ocorreu na altura do quilômetro 10 da rodovia, na região conhecida como Curva de Cambiasca.
Segundo informações do portal SF Notícia, nove pessoas foram socorridas pelas equipes do Corpo de Bombeiros de Itaocara e de São Fidélis, além de uma viatura da Central de Ambulâncias de São Fidélis. Todos os feridos foram levados para o Hospital de Itaocara.
Na ambulância, que é de Santo Antônio de Pádua, estavam quatro pessoas: o motorista de 55 anos, uma técnica de enfermagem de 42 anos, uma paciente de 82 anos e a filha da paciente, de 62 anos. A idosa, identificada como Darli Garnier Jardim, que estava sendo transportada na ambulância, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital de Itaocara.
As outras cinco vítimas estavam no carro: duas mulheres de 32 e 50 anos, uma menina de 11 anos, um homem de 41 anos e um bebê, uma menina de 8 meses, que também não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
Os corpos da idosa e do bebê foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Itaperuna. Um levantamento do SF Notícias mostra que, somente neste ano, dez pessoas morreram em acidentes de trânsito em São Fidélis.
*Com informações de SF Notícias







