Policiais militares foram acionados para conter uma confusão entre cunhados na tarde desta terça-feira (25), que teve início no Parque Aldeia II, em Guarus. Segundo os agentes, tudo começou quando a vítima foi até a casa de sua sogra retirar alguns pertences que lhe pertenciam, quando foi impedido e acabou quebrando os objetos. Apesar do tumulto, ninguém foi preso.
Ainda de acordo com a PM, o homem alegou que quando chegou na residência de sua sogra, tanto ela quanto sua companheira o impediram de retirar seus pertences. Então ele decidiu quebrar uma televisão e um ventilador, alegando que ambos os objetos lhe pertenciam.
Percebendo o tumulto, moradores do bairro entraram na casa e disseram que ele estava destruindo os materiais. Ele então decidiu correr para a rua, mas foi perseguido pelo seu cunhado, que acabou o atingindo com uma pedrada. Durante a fuga, o homem disse que se escondeu em um estabelecimento, e quando deixou o local, foi novamente surpreendido pelo seu cunhado, que apareceu e o agrediu com um cacetete.
Por fim, o homem relatou que foi até a residência da sua mãe, no Parque Cidade Luz. Mas seu cunhado ainda teria aparecido na frente da casa dizendo: “Vou entrar aí para te matar”. Com medo do acusado, a mãe da vítima acionou a polícia.
Quando os policiais chegaram no local, a vítima pediu aos agentes para irem até a casa de sua sogra, para que pudesse retirar seus pertences. Os policiais foram até a residência, não conseguiram achar o cunhado acusado de agressão, mas o autuaram por lesão corporal e ameaça.
A vítima, por sua vez, foi conduzida ao Hospital Ferreira Machado (HFM), onde os médicos constataram uma fratura em um dedo da mão esquerda. Ele também fez exame de corpo delito e registrou a ocorrência na 146ª DP de Guarus.







