Na madrugada de domingo (2), uma cena chamou a atenção em Campos e começou a ter desdobramentos nas últimas horas. Circula nas redes sociais um vídeo que mostra um homem desacordado sendo arrastado pelo asfalto no cruzamento das ruas Mariano de Brito e Nações Unidas, no Parque Dom Bosco. O momento gerou muitos questionamentos sobre o que aconteceu. A reportagem do Manchete RJ fez um levantamento e traz abaixo um panorama atualizado sobre o caso.
Uma moradora, que preferiu não se identificar, entrou em contato com a reportagem do Manchete RJ e afirmou que presenciou o rapaz, que estava desacordado, sendo agredido violentamente por um grupo. Essa pessoa contou que, após a vítima ficar desmaiada em decorrência das agressões, ela foi arrastada pelo asfalto.
Ainda de acordo com a moradora, o grupo afirmava que o agredido era um ladrão e teria tentado roubar um carro minutos antes de ser espancado. No entanto, a vítima negava a todo instante as acusações.
Internado no HFM
O Manchete RJ confirmou que, apesar das supostas agressões terem acontecido durante a madrugada, o homem foi hospitalizado no Hospital Ferreira Machado apenas horas depois do ocorrido. Ele foi encontrado na Rua Saldanha Marinho, local diferente de onde apareceu sendo arrastado.
Foi solicitado ao HFM, na manhã desta segunda-feira (3), uma atualização sobre o estado de saúde da vítima, mas até a publicação desta matéria não houve retorno.
O que diz a Polícia
Em contato com a delegada Carla Tavares, titular da 134ª Delegacia Policial, foi informado que o registro foi formalizado e que diligências já foram iniciadas para esclarecer o que aconteceu e identificar os autores. A delegada afirmou que, no momento, não é possível confirmar que o homem tenha sido espancado. O caso deve ter novos desdobramentos nos próximos dias.
Ver essa foto no Instagram






