
A tarde desta terça-feira (14) foi marcada por diversos estragos causados pelas fortes chuvas, acompanhadas de rajadas de vento, em Quissamã. O município informou que permanece em estado de atenção. Até o momento, não há informações sobre feridos.
Imagens enviadas ao Manchete RJ mostram árvores caídas e estruturas metálicas destruídas. Nem o letreiro da cidade, com a frase “Viver Quissamã”, escapou dos danos.
Em nota enviada à nossa equipe de reportagem, a Prefeitura informou que equipes atuam em diferentes pontos da cidade na remoção de árvores caídas, sinalização de áreas de risco e limpeza de vias.
A Prefeitura também ressaltou que a quadra poliesportiva do bairro Carmo foi o local mais afetado, apresentando destelhamento em parte de sua estrutura. O espaço está interditado.
Confira a nota da Prefeitura na íntegra
A Prefeitura de Quissamã segue mobilizada desde a tarde desta terça-feira (14) para atender às ocorrências provocadas pelas fortes chuvas e rajadas de vento que atingiram o município. As equipes atuam em diferentes pontos da cidade na remoção de árvores caídas, sinalização de áreas que oferecem risco e limpeza de vias.Com os fortes ventos, a quadra poliesportiva do bairro Carmo foi o local mais afetado, apresentando destelhamento em parte de sua estrutura. O espaço está interditado e será reaberto somente após os reparos e a vistoria técnica que garantam a segurança dos usuários.O município permanece em estado de atenção, com monitoramento constante das áreas mais vulneráveis. A Prefeitura reforça que qualquer situação de risco ou emergência deve ser comunicada à Defesa Civil pelo telefone (22) 99871-0532.”