
O racha entre o vereador Paulo Cothé e o prefeito Wladimir Garotinho ganhou mais um capítulo na noite de segunda-feira (13). Cothé, que anteriormente usou a tribuna da Câmara de Campos e suas redes sociais para demonstrar sua insatisfação e afirmar que saiu da base do governo, mais uma vez recorreu à internet para disparar contra o prefeito.
Segundo Paulo, Wladimir o ameaçou de expulsão do partido e teria o alfinetado durante um evento de lançamento de obra. Por fim, o vereador criticou o prefeito, chamando-o de “garoto birrento e vingativo”.
“Não sou só eu que estou insatisfeito com o seu trabalho, a população também não está. Olha a quantidade de problemas que a cidade vem enfrentando, principalmente na área da saúde. Acho melhor você me deixar quieto. Não adianta me ameaçar dizendo que vai me expulsar do partido, eu não faço mais parte do governo. Você já me disse que não abaixa a cabeça nem para o seu pai, quem dirá pra mim, mas tudo bem, eu aprendi de um jeito diferente quando estou errado. Mas a gente sabe que você é um garoto birrento e vingativo”, disse.
Além dos episódios citados pelo vereador, na semana passada Wladimir publicou uma mensagem um dia após a saída dele do grupo. O prefeito não citou o nome do vereador, mas fez uma menção à “corrente”, afirmando que “quem é de verdade reconhece rápido quem é de mentira”. Vale ressaltar que Paulo Cothé usou durante a campanha eleitoral o nome “Corrente do Bem”.
Ver essa foto no Instagram