
Uma semana após o caso ser registrado, familiares e amigos de Laura da Silva Ney, de 30 anos, seguem pedindo justiça pela morte cruel da médica veterinária na cidade de Navegantes, em Santa Catarina. A mulher era natural de São José de Ubá, no Noroeste Fluminense.
Segundo informações de portais do estado de Santa Catarina, vizinhos e o marido de Laura relataram ter ouvido disparos de arma de fogo no último sábado (27). O companheiro disse ter escutado dois tiros. Ao entrarem na residência, a jovem já estava caída e sem vida.
A Polícia Civil segue investigando o caso. Ainda de acordo com publicações da mídia local, foi encontrada uma arma junto ao corpo da vítima.
Em contato com o Manchete RJ, uma amiga de Laura, que preferiu não se identificar, relatou que a família não acredita na hipótese de suicídio.
“A Laura era uma menina extremamente alegre e feliz. Muito bem realizada profissionalmente, com uma família bem influente e sólida em São José de Ubá”, explicou.
Laura Ney já morou em Campos dos Goytacazes. Ela estava morando havia menos de um ano na cidade de Navegantes com o namorado, onde atuava como patologista clínica.
O corpo da vítima foi sepultado na última terça-feira (30), em São José de Ubá, sua cidade natal.