
O rapper Filipe Ret não se apresentou, na noite deste sábado (23), na quarta edição do Campos Rep Festival, poucas horas antes de subir ao palco. O evento, que já estava em andamento, contou com shows de artistas como Orochi e Teto.
Segundo a Invictus Produtora, responsável pelo festival, toda a logística exigida pelo artista foi cumprida, e sua equipe já estava no local. O palco, inclusive, estava preparado para a apresentação.
Filipe Ret gravou um vídeo explicando os motivos do cancelamento. No depoimento, ele relatou ter sofrido um problema auditivo durante um show anterior, que se agravou após uma semana intensa de ensaios da nova turnê. A situação teria piorado durante o trajeto para Campos, levando o artista a necessitar de cuidados médicos.
“Eu estava na estrada para Campos, pronto para fazer meu terceiro show no festival, mas infelizmente precisei priorizar minha saúde. Peço desculpas a todos os fãs e agradeço pela compreensão”, disse o rapper.
Em nota oficial, a Invictus Produtora lamentou o ocorrido:
“Entendemos a frustração de todos e queremos esclarecer: toda a produção do Filipe Ret estava presente no evento, o palco estava pronto e aguardando o show acontecer. O comunicado oficial foi feito após todas as possibilidades terem sido esgotadas, quando recebemos o vídeo do próprio artista informando que o show não poderia acontecer. Levamos imediatamente ao público. Nosso compromisso sempre será com a verdade e com o público.”