
Em resposta ao Manchete RJ, o Hospital Ferreira Machado (HFM) atualizou o estado de saúde do homem de 44 anos que teria sido esfaqueado pela ex-companheira na tarde desta terça-feira (15), na Praia de Santa Clara, em São Francisco de Itabapoana. Segundo a unidade hospitalar, a vítima segue em estado grave, entubada e sedada no CTI.
Confira a nota na íntrega AQUI
“R.F.C de 44 anos, vítima de PAB. O paciente foi atingido no tórax, passou por cirurgia e está em estado grave, sedado e entubado, em observação no Centro de Terapia Intensivo (CTI).”
O delegado titular da 147ª DP de São Francisco conversou com o Manchete RJ ainda na tarde desta terça-feira e informou que a ex-mulher e a filha do casal são as principais suspeitas de envolvimento no crime. A atual companheira do homem, que também foi agredida, prestou depoimento na delegacia e relatou que a ex-esposa foi quem esfaqueou a vítima, enquanto a filha a teria encurralado.
Após o crime, as suspeitas teriam fugido e, até o momento, não foram localizadas. A motivação do crime segue sob investigação da Polícia Civil.