
Dois homens não identificados foram presos na noite do último domingo (06) por sequestrarem e torturarem uma mulher em um beco localizado na Travessa Nadir, no bairro de Caxias, em Quissamã.
Após denúncia feita a policiais militares, eles foram até o local para fechar o cerco e evitar qualquer tipo de fuga. Logo em seguida, abordaram dois homens e, durante a revista corporal, foram encontrados um pino de cocaína e R$ 50 em espécie. Ao serem indagados sobre a denúncia, os suspeitos confirmaram que haviam rendido a vítima e os pais dela para “dar um corretivo”, com base em um mapeamento feito na Praça Rodoviária no último sábado, que prejudicou os criminosos.
Um outro homem também estaria envolvido no sequestro, mas conseguiu fugir ao pular um muro com a chegada dos policiais.
Diante dos fatos, os agentes se dirigiram à 130ª DP. As vítimas foram levadas ao Hospital Municipal de Quissamã e, posteriormente, o caso será encaminhado à 128ª DP para apreciação da autoridade policial.
De acordo com informações apuradas pelo Manchete RJ, o motivo do crime seria um suposto envolvimento da vítima no repasse de informações sigilosas do bairro de caxias que é comandado por uma facção criminosa para outra rival, ainda segundo informações ela seria namorada de um integrante ligado a facção rival.