
Policiais civis da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) prenderam em flagrante, na noite do último domingo (16), um homem suspeito de agredir fisicamente e furtar 200 reais de sua ex-companheira. A prisão foi realizada no bairro Parque Rodoviário, em Campos.
Segundo informações da Polícia Civil, a vítima compareceu à delegacia dizendo que foi agredida pelo ex-companheiro dentro de seu apartamento. Ela relatou que permitiu a entrada dele, mas o homem acabou ficando agressivo e agrediu a vítima com socos, chutes e puxões de cabelo. A mulher disse que ficou com hematomas em várias partes do corpo.
A vítima ainda contou à polícia que fugiu e se escondeu na casa de uma amiga. Quando retornou, ela descobriu que o homem havia furtado 200 reais de sua gaveta.
Ainda de acordo com relatos da mulher, seu ex-companheiro já havia sido agressivo no passado, mas ela nunca registrou ocorrências por medo, embora agora esteja preocupada e tenha solicitado uma medida protetiva de urgência.
Após a denúncia da vítima, os policiais iniciaram as buscas pelo suspeito e o localizaram no bairro Parque Rodoviário. Ele não resistiu à prisão e foi conduzido à delegacia. Na unidade policial, o homem foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal e furto, nos termos da Lei Maria da Penha.