
Limite é uma palavra que não existe no dicionário do jovem Allan, de apenas 13 anos, que tem os dois braços atrofiados. Jogador das categorias de base do Goytacaz, ele encantou a internet após o Manchete RJ contar sua história. Com a ajuda do amigo Darlan, ele se vira nos trinta para participar das atividades do clube. Neste fim de semana, chamou a atenção ao participar de um duelo contra o Atlético-MG, pela Brasil Soccer Cup, na categoria sub-14.
Allan entrou no segundo tempo da partida, na derrota do clube campista para os mineiros, e se destacou pela personalidade. O Alvianil está no grupo com Atlético-MG, Criciúma e Projeto Formar, em uma das competições mais prestigiadas da categoria. Veja os lances de Allan contra o “Galo” AQUI.
A participação da jovem promessa foi destacada nas redes sociais da competição. Nos comentários, a bravura de Allan foi exaltada. “Exemplo!!! Máximo respeito por você”, “Orgulho da sua força, coragem e determinação” e “Continua assim, você vai longe” foram algumas das mensagens de apoio.