
Policiais civis da 146ª Delegacia Policial, em Guarus, realizaram buscas para localizar um motorista flagrado cometendo ato de importunação sexual em uma via pública de Campos na última quinta-feira (23). A cena foi registrada por uma mulher que teria sido perseguida pelo homem momentos antes do ocorrido.
A reportagem do Manchete RJ apurou que os agentes foram em endereços ligados ao suspeito para realizar a prisão em flagrante, mas ele não foi encontrado. Informações obtidas pelos policiais indicam que o homem teria fugido da cidade.
Tecnicamente falando, como o prazo para prisão em flagrante já expirou, será necessária uma ordem judicial para efetuar a detenção. Há expectativa de que testemunhas e possíveis vítimas sejam ouvidas ainda nesta sexta-feira (25).
Em contato com a reportagem do Manchete RJ, uma vítima disse que percebeu um carro preto se aproximando, até o momento em que o motorista a chamou e foi flagrado realizando o ato. Posteriormente, a mulher registrou uma parte da cena, mas quando voltou ao local com seu marido, o suspeito não estava mais.
“Eu fiquei bem nervosa porque não tinha quase ninguém na rua. Eu logo liguei a camêra e ele me chamou. Aí quando eu virei para direção dele, ele estava se masturb@nd0. Ele continuou se masturb@nd0 e só tapou o rosto. Fui chamar meu marido em uma academia próxima ao local, mas quando voltamos ele (suspeito) já tinha ido embora.”