
Na noite de sexta-feira (22), um caso chamou a atenção no Parque Rosário, em Campos. Após a Polícia Militar ir atender uma ocorrência de violência doméstica, o suspeito foi para cima dos policiais com uma faca e acabou baleado. Sua esposa, que entrou no meio da briga, também acabou sendo atingida. O homem, identificado como A.M., de 41 anos, está internado sob custódia policial no Hospital Ferreira Machado e será preso assim que tiver alta. A sua esposa já foi liberada.
Durante o atendimento dos feridos, uma pessoa que solicitou ajuda revelou aos policiais que o homem seria paciente psiquiátrico e teria tido um surto no momento da chegada dos policiais.
Segundo informações da PM, ao chegar ao local, os agentes teriam sido recebidos pelo homem, que estaria armado com uma faca e teria tentado atacar um dos militares. Para conter a agressão, o policial efetuou um disparo de arma de fogo. No entanto, ainda segundo relato da Polícia Militar, a mulher que havia solicitado ajuda teria se colocado na frente e acabou atingida na perna esquerda.
O caso foi registrado na 134ª DP, no Centro de Campos.