
Em um vídeo publicado na tarde desta quarta-feira (30) nos perfis oficiais do Goytacaz Futebol Clube, nas redes sociais, o presidente interino do clube Sérgio Alves se manifestou e cobrou respostas do atual prefeito de Campos, Wladimir Garotinho (PP). Durante seu posicionamento, Serginho Federal, como é conhecido, disse que o chefe do executivo prometeu ajudar o clube, mas nas vezes que tentou contato, não conseguiu marcar um encontro.
Você (Wladimir) falou em um vídeo antes da eleição que iria ajudar o Goytacaz. Eu tenho certeza que você pode nos ajudar. Só que eu estou há três, há quatro meses tentando uma audiência com Vossa excelência, mas ninguém deixa eu chegar perto de você. Marque um dia, mande um assessor seu, que eu estarei presente”, disse Serginho. 
Ainda durante o vídeo publicado, o presidente interino do Goytacaz disse que o clube precisa de políticos e empresários que queiram ajudar. Segundo ele, “hoje tem um grupo sério, honesto, que quer o bem do Goytacaz”.
O pronunciamento que Serginho Federal se refere ao cobrar a ajuda de Wladimir Garotinho trata-se de um vídeo publicado no último dia 12 de junho nas redes sociais do atual prefeito. Na ocasião, ao falar sobre uma possível venda do Estádio Ary de Oliveira e Souza e fazer críticas aos dirigentes que lideravam o clube à época, Wladimir disse que, caso um grupo com gestão séria e profissional queira assumir o clube, ele, como torcedor e prefeito, estaria disposto a ajudar.
Veja o vídeo publicado pelo perfil do Goytacaz nesta quarta-feira (30):