
Durante um show em Campos dos Goytacazes, no último sábado (12), o cantor MC Poze do Rodo perdeu sua dedeira de ouro após jogar uma toalha para o público presente. O MC relatou o caso em suas redes sociais e chegou a oferecer uma recompensa para quem a devolvesse. Um fã campista, que é influencer e foi candidato a vereador, conseguiu localizar e devolver o acessório.
“Probleminha bobo, tava fazendo um show aqui em Campos, aí fui jogar uma toalha para os fãs e uma das dedeiras foi junto. Uma rapaziada desceu pra procurar e não apareceu mais, saiu saindo. Se aparecer por aí, rapaziada, alguém querendo vender ou derreter, avisa pra nós que vamos dar uma recompensa”, disse Poze.
Na manhã de domingo (13), o burburinho tomou conta das redes sociais. O DJ Pedro Aurora, que tocou no show, postou sobre o caso em suas redes e pediu ajuda para localizar o acessório. Nesse momento, o influencer soube do ocorrido e também fez uma publicação, o que ajudou a conectar um seguidor, que havia encontrado a dedeira e se identificou.
Com o acessório em mãos, a dupla foi até o Rio de Janeiro, no condomínio onde Poze mora, para devolver a dedeira. Eles não conseguiram contato direto com o cantor, mas entregaram a joia para sua equipe.
Polêmicas no show
Além do sumiço da dedeira, o show de Poze em Campos também foi marcado por um bate-boca entre o cantor e parte do público. Durante a apresentação, o MC teria cantado músicas relacionadas a facções, o que resultou em vaias e uma chuva de gelo e copos em sua direção. Revoltado com a atitude, Poze do Rodo respondeu:
“Vocês são tudo otário, pô. Sabem onde me encontrar e não vão. Pra mim, vocês são otários. Querem fazer sinalzinho, mas não são p#rr# nenhuma”, disparou.