
Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso em um bar na Avenida Presidente Kennedy, em Campos, na quarta-feira (25), após ameaçar a própria mãe de morte. Na casa onde eles moram, na Avenida Winston Churchill, no Jóquei, foi apreendida uma arma modelo rifle calibre 22.
Segundo informações da Polícia Militar, a mãe entrou em contato com os agentes após ser ameaçada. Para os policiais, ela contou que o filho é usuário de drogas e teria feito vários disparos com uma arma de fogo dentro de casa. Na quarta-feira, ele teria dito que iria sair para beber e que, quando retornasse, iria “acabar com a vida dela e quebrar tudo”.
A mulher também informou onde estava a arma que ele teria utilizado para efetuar os disparos, que foi apreendida pelos policiais.
Diante das informações, a polícia perguntou se ela sabia o paradeiro do suspeito, e a vítima informou que ele mandou uma foto em um bar, afirmando que estava “cheio de ódio”. Com informações da localização, uma guarnição foi ao local e o encontrou. O homem foi preso.
Na delegacia, o suspeito negou ser o proprietário da arma e também negou ter ameaçado a própria mãe. O caso foi registrado na Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) de Campos. A arma foi apreendida, e o homem permaneceu preso à disposição da justiça.