
Uma mulher, ainda não identificada, foi baleada e ficou em estado grave no início da tarde desta sexta-feira (23), na Avenida Hélio Montezano, no Parque Guarus, em Campos dos Goytacazes. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 12h40 para atender a ocorrência. Este é o segundo ataque a tiros contra uma mulher em dois dias no subdistrito. Ainda não há informações sobre a autoria ou a motivação do crime.
Segundo o Hospital Ferreira Machado, ela está lúcida e orientada neste momento. Confira atualização na íntegra:
L.dos.A de 30 anos, vítima de PAF. A paciente foi atingida no tórax e no braço esquerdo. Fez exames de tomografia e raio-x. Está estável, lúcida e orientada, sendo atendida no politrauma.
Nos últimos dias, Campos tem registrado uma série de episódios de violência que estão gerando preocupação na cidade. Foram seis mortos, quatro baleados e uma pessoa desaparecida na margem esquerda do Rio Paraíba. O delegado titular da 146ª Delegacia de Polícia (DP) falou ao Manchete RJ sobre essa onda de violência na região e afirmou que, até o momento, não há evidências concretas que conectem os crimes.
O que posso dizer é que não há nada de concreto que ligue um crime ao outro. As diligências investigativas estão sendo realizadas em todos os casos. Havendo novidades, a Polícia Civil irá informar. Em Guarus, esses crimes ocorrem sazonalmente”, disse o delegado.