
Foi identificado como Danillo Correia Manhães, de 35 anos, o homem morto a tiros na noite desta sexta-feira (19), na Avenida Olavo Saldanha, no Farol de São Tomé, em Campos. A vítima deixou um filho de apenas 11 anos.
Segundo informações da Polícia Militar, policiais que foram acionados chegaram ao local e encontraram o homem já sem vida. A PM informou ainda que a vítima faria parte do tráfico de entorpecentes de Farol.
Ainda de acordo com a polícia, foi levantado que dois homens passaram no local em uma moto e efetuaram os disparos contra Danillo, fugindo para localidade do Xexé após o crime.
Um estabelecimento comercial próximo ao local onde o fato ocorreu informou que suas câmeras de segurança não registraram o crime. Vale ressaltar que a câmera da Prefeitura no local se encontra inoperante.
A reportagem do Manchete RJ foi informada que a Polícia Civil esteve presente em Farol de São Tomé na manhã deste sábado (21), o que levanta uma possibilidade da localização dos suspeitos de cometerem o crime. Entretanto, ainda não há informações sobre prisões que teriam sido realizadas.
O caso foi registrado na 134ª DP do Centro de Campos, que investiga a autoria e motivação do crime.