
O perfil oficial do Partido Liberal (PL) de Campos, lançou duras críticas na quarta-feira (6), à aproximação do prefeito Wladimir Garotinho com membros do Partido dos Trabalhadores (PT). O vídeo em questão mostra Wladimir ao lado do Secretário Especial de Assuntos Federativos, André Ceciliano, e do Deputado Federal Lindebergh Faria, agradecendo ao presidente Lula pelo direcionamento dos projetos do PAC que beneficiarão o município de Campos.
As críticas, vem após o senador Flávio Bolsonaro declarar apoio a reeleição de Wladimir, nas eleições de outubro deste ano. Na publicação, assinada pelo presidente da Direita Campos e suplente de vereador pelo PL, Jorjão Machado, o texto expressa indignação a suposta adesão de Wladimir ao espectro político de esquerda.
Veja o comunicado na íntegra clicando AQUI.
O texto questiona ainda, a decisão do senador Flávio Bolsonaro de ceder o partido ao que ele chama de “oportunista de esquerda”, ressaltando que o mesmo apoiou o presidente Bolsonaro tardiamente, após pressões da direita local.
A postura murista de Wladimir está desagradando tanto à esquerda quanto à direita. Na semana passada, o secretário de Comunicação do PT em Campos reclamou sobre Wladimir não agradecer ao presidente Lula pelos investimentos feitos pelo Governo Federal na cidade, e agora a direita mostra descontentamento da aproximação de Garotinho com os petistas.