
A virada de ano da família de Carlos Arthur Manhães Assed, de 20 anos, tornou-se um pesadelo após o jovem, que mora em Campos dos Goytacazes, sair de casa por volta de 3h da manhã do dia 1º de janeiro. Desde esse dia os familiares não tem mais notícia de Carlos e mobilizam a internet em busca de informações do paradeiro dele.
Segundo Edilana Ribeiro, mãe de Carlos Arthur, ele saiu de casa, no bairro Flamboyant, com destino ao Parque Santa Rosa, em Campos, avisando que sairia pra encontrar uma mulher e desde então ele sumiu. Já são 10 dias sem saber algo sobre o paradeiro do filho.
“O mundo desabou. Estou procurando força pra sobreviver com essa dor, com essa angústia”, disse a mãe do jovem.
Edilana ainda conta que o visto por último de Carlos Arthur no WhatsApp foi às 06:26 do primeiro dia do ano, e que as mensagens e ligações não chegam para o celular dele mais.
Ela afirmou que foi até a delegacia no dia 4 de janeiro fazer o boletim de ocorrência, retornou nos dias 8 e 9 na 134ª DP, mas ainda não teve nenhuma notícia sobre o seu filho.
Para oferecer informações do paradeiro de Carlos Arthur Manhães basta entrar em contato com o número de Edilana (22) 99864-7008 ou com Conrado, pai dele, (22) 999140564.