
Por meio de um vídeo publicado nas suas redes sociais nesta sexta-feira (22), o presidente da Câmara Municipal de Campos, Marquinho Bacellar, anunciou o fim da pacificação política com o prefeito do município, Wladimir Garotinho, está próxima.
No pronunciamento, Marquinho afirmou que terá uma “postura mais agressiva” e que estará fiscalizando “cada vez mais” o prefeito de Campos.
VOCÊ VIU?
Segundo o presidente da Câmara, a medida foi tomada porque Wladimir não respondeu o convite para realizar uma reunião e nem enviou representantes para tratar do encontro com os outros vereadores da Casa. O objetivo era discutir a atual situação do Município.
“O prefeito não entrou em contato comigo e nem com os outros vereadores sobre a reunião que eu solicitei com ele e os outros secretários. Isso é uma falta de respeito não só conosco, mas também com a população. Aqui você não vai fazer o que quer, terá que debater e dialogar em prol da cidade. Com a ausência da sua resposta, eu estarei adotando medidas mais rígidas”, disse Marquinho no vídeo
Ainda na terça, Marquinho Bacellar e Wladimir trocaram farpas no blog do jornalista Arnaldo Neto, que é hospedado no Manchete RJ.
Marquinho chamou Wladimir de “mentiroso” pois o “diálogo tem que ser com todos os vereadores”., e não apenas com ele.
Já o prefeito afirmou que “Diálogo existe quando os dois lados querem. Quando só um quer, não vai prosperar”, mas não confirmou se aceitaria o convite da reunião.
*Mais informações em instantes
Siga o Manchete RJ no Instagram e fique por dentro de todas as notícias do Rio.